sábado, 11 de março de 2017

7 Idéias criativas de geração de leads que funcionam

Em um mundo onde o digital reina supremo, a arte da geração de leads é essencial para qualquer marca, negócio ou organização.
O consumidor on-line de hoje não é suscetível a estratégias de marketing barato para despertar o interesse do cliente, coletar dados valiosos, incentivar a lealdade e, em última instância, impulsionar mais vendas, saber gerar leads positivos fará você incrivelmente útil para qualquer organização comercial.
Ao gastar apenas seis horas por semana, 66% dos profissionais de marketing vêem os benefícios da geração de leads através das mídias sociais - e isso é apenas um canal.

Se suas estratégias atuais da geração da ligação não estão fornecendo os resultados que você está procurando, e você foi batendo sua cabeça de encontro à parede proverbial por algum tempo, estão aqui sete idéias creativas que mudarão tudo ...

Produzir um vídeo de produto

Os vídeos do explicador de produto têm o poder de gerar leads a uma taxa de até 33% - e como 65% de nós são aprendizes visuais , os vídeos oferecem uma maneira incrivelmente valiosa de se envolver com uma grande proporção de clientes em potencial.
Esses tipos de vídeos não precisam ser de alto orçamento ou complexos, desde que estejam bem editados e ofereçam valor que servirão ao seu propósito. Plataformas como Animoto são ideais para produzir grandes vídeos sem experiência de edição anterior.

Tente oferecer menos opções

De acordo com uma noção chamada Lei de Hick , menos escolhas cria menos confusão - e menos confusão cria mais pistas.
Dando um potencial cliente menos opções para refletir sobre, eles são muito mais propensos a tomar uma decisão informada e agir em vez de preencher-se com dúvidas e saltar fora de sua página web.
Se você estiver executando uma campanha, tente oferecer uma opção clara com base em uma chamada à ação desejada, em vez de apresentar um número de opções possíveis e, no final, é provável que aumente sua taxa de conversão em até 25%.
Este olho-agarrando, claramente definiu a página do sign-up do email da marca subtil Nerd a aptidão é um exemplo fino de começar direto ao ponto e de começar resultados no processo ...
Dando um potencial cliente menos opções para refletir sobre, eles são muito mais propensos a tomar uma decisão informada e agir em vez de preencher-se com dúvidas e saltar fora de sua página web.

Preparar um questionário

Ganhar as informações de contato de um cliente potencial é essencial para a geração bem-sucedida de leads. Uma maneira simples, criativa e interativa que você pode fazer isso é criar um questionário com base em assunto relevante.
Ao pedir informações de contato potencial de um chumbo, você vai essencialmente, oferecendo-lhes uma maneira divertida de ganhar informações valiosas e testar seus conhecimentos.
Não só isso, mas se o seu teste revela-se uma experiência que vale a pena, uma liderança é mais provável para compartilhá-lo com seus amigos e conhecidos nas mídias sociais, portanto, aumentando o seu alcance.
Este teste da Biolite Energy é muito criativo e provou ser um ativo frutífero para a iniciativa de geração de leads da empresa.

Revisitar sua página sobre

Sua empresa é sobre a página pode ser chamado algo diferente como "o que fazemos" ou "conhecer a equipe", mas apesar de como é embalado, ele deve servir um propósito primário: para gerar leads.
Muitas pessoas ignoram esse fato, mas é verdade, e se a sua página é nua, conflituosa ou mal formulada, você está perdendo um truque.
Ao otimizar o seu sobre a página, você estará reforçando um dos seus principais pontos de conexão para os clientes e você vai ajudar a impulsionar seus esforços de geração de leads maciçamente. Você pode fazer isso por:
  • Incluindo uma proposição de valor claramente definida em sua manchete
  • Quebrando sua cópia em pedaços menores, mais digeríveis
  • Terminando com um apelo convincente para a ação
  • Incluindo uma imagem atraente ou gráfico que não está muito ocupado
Tome estas medidas e você começará a ver os resultados em nenhum momento.

Criar um curso de email

Não importa quem você é ou onde seu papel se senta no espectro do marketing digital, aprendizagem on-line contínua é essencial.
Ao oferecer perspectivas potenciais um valioso curso baseado em e-mail, você está essencialmente fornecendo-lhes educação gratuita - algo que irá solicitar uma grande quantidade de clientes leva. Esta técnica funciona especialmente bem para nichos ou temas particularmente aprofundados.
Oferecendo perspectivas potenciais um valioso curso baseado em e-mail, você está essencialmente fornecendo-lhes educação gratuita - algo que irá solicitar uma grande quantidade de clientes leva.
Um exemplo brilhante deste tipo de estratégia de geração de leads vem de Buffer , que dá afastado dá afastado 25 estratégias de mídia social durante um período de 25 dias em troca de um cliente opt-in ...

Use a plataforma de publicação do LinkedIn

De acordo com um estudo recente, existem actualmente 460 milhões de utilizadores do LinkedIn em todo o mundo - que é um número assustador de potenciais clientes potenciais.
A nova plataforma de publicação do LinkedIn ainda deve se tornar tão saturada quanto os gostos do Facebook e do Medium, o que significa que é mais fácil agarrar a atenção e cortar o ruído. Além do mais, a taxa de conversão visitante de Leads do LinkedIn ultrapassa o Twitter eo Facebook; Também está superando outras redes sociais concorrentes para a geração de leads.
Criar artigos atraentes, compartilhar notícias, publicar insights e compilar qualquer outro conteúdo que você acha que será valioso para seu público-alvo e começar a publicá-lo através de sua rede LinkedIn. Se você não, você está perdendo leads valiosos com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário